Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele, tendo em média 2 metros quadrados de área em um indivíduo adulto. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas (ex: boca e genitais).

Dermatologia Estética

Carboxiterapia

DaPele

É um tratamento usado no combate da celulite, estrias e flacidez. A Carboxiterapia (Carbox) é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico.

Preenchimento

DaPele

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume.

Rejuvenescimento

DaPele

É uma plataforma que une diversas tecnologias como o laser Gênesis, o Limelight e o Titan para realizar tratamentos de alta performance para rejuvenescimento de face, pescoço, colo, mãos e braços.

Dermatologia Clínica

Limpeza Facial

DaPele

Mais que uma limpeza de pele convencional, um tratamento completo, para uma pele lisa e hidratada, através do que há de mais moderno: tecnologia BELEX.

Vacinas

DaPele

O tratamento com vacinas evoluiu e pode ser o alívio para boa parte dos pacientes que buscam tratamento para alergias e outras indicações.

Tratamentos Alérgicos

DaPele

As alergias dermatológicas são, em geral, apresentadas sob a forma de eczemas, dermatites, manchas ou urticárias, e estes se desenvolvem quando o corpo entra em contato com agentes aos quais a pessoa apresenta incompatibilidade.