Dermatologia

Manthus

Totalmente indolor, o Manthus é um dos procedimentos mais eficientes para queimar a gordura localizada e reduzir a celulite, combinando ultrassom e correntes elétricas que quebram as moléculas de gordura e estimulam a ação dos vasos linfáticos, além de promoverem um aumento na produção de colágeno.

Além disso, ele também oferece excelentes resultados no pós-operatório e previne aderência e fibroses, com um programa anti-inflamatório específico para essa finalidade.

Pelas suas diferentes possibilidades de configuração e a sua grande eficácia nos mais diversos tratamentos, podemos afirmar que o Manthus é o tratamento mais versátil da estética.

Como o Manthus funciona?

A sessão do Manthus tem início com a aplicação de um gel condutor diretamente sobre a pele. Em seguida, com movimentos circulares, o aparelho de ultrassom é passado na região, com a função de quebrar as células de gordura. A sessão é finalizada utilizando a função de drenagem mecânica, direcionando para o sistema linfático a gordura expulsa das células, que será eliminada por meio da urina.

A combinação do ultrassom com as correntes elétricas garante ótimos resultados no combate dos diversos tipos de celulite, tanto pela diminuição da gordura localizada como pelos efeitos da drenagem mecânica, diminuindo a inflamação responsável pela celulite.

Para obter os melhores resultados com o Manthus, é desejável que o cliente beba bastante líquido no dia do procedimento e pratique alguma atividade física nas 4 horas seguintes ao término da sessão, fazendo com que o organismo “queime” parte da gordura que foi absorvida pela corrente sanguínea e transformada em energia.

Por fim, o gel é retirado e você poderá realizar normalmente as suas atividades diárias.