Dermatologia Estética

Criolipólise

A criolipólise é um tratamento dermatológico não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento.

O aparelho em forma de placa é aplicado sob a pele resfriando o tecido adiposo. A aplicação de congelamento descompõem as células gordurosas e o próprio organismo as absorve.

A criolipólise é um procedimento realmente simples e eficaz. Seu processo não requere cirurgias, não requere anestesias e sem nenhum tipo de aplicacão com agulhas. O tratamento de criolipólise é indolor e bem simples. Costuma-se ser realizada uma sessão por cada área a ser tratada com duração de 40 minutos por zona.

Os resultados aparecem a partir do segundo mês e os pacientes se alegram com os resultados. Em 3 a 4 meses de tratamento os resultados são ótimos e a maioria dos casos (cerca de 90%) não é preciso realizar uma terceira ronda de sessões.

Durante o procedimento se nota o resfriamento da zona tratada, assim como uma sensação de adormecer na parte da gordura localizada. Depois que se termina a sessão  o paciente já pode realizar suas atividades cotidianas normalmente.