Dermatologia Estética

Fraxel Restore

Indicado para a remoção de cicatrizes provocadas pela acne, rugas, manchas, no rejuvenescimento de peles envelhecidas pela ação do tempo, e ainda para mulheres portadoras de melasma (mancha de gravidez) de difícil tratamento clínico. Pode ser usado em colo, mãos e pescoço. Através de sua tecnologia fracionada e não ablativa (sem tempo de recuperação) ele atinge a pele em milhares de pontinhos microscópicos, muito mais finos que um fio de cabelo, mas agressivos.

Cada pontinho de agressão penetra profundamente na pele, criando colunas de pele tratada alternadas às áreas de pele sã. O médico seleciona a profundidade da penetração na pele e a densidade da agressão. Para que o resultado do tratamento do Fraxel seja eficaz, o paciente deve passar por 3 a 5 sessões, com intervalo de 5 a 14 dias entre as aplicações.

Cada sessão tem como objetivo tratar de 12% a 20% da superfície da pele. Os benefícios para a pele são imediatos e progressivos, sendo o resultado final mais visível com um período de 3 a 6 meses. Há sensação de queimação por poucas horas, a pele fica inchada por um dia, e avermelhada por menos de uma semana. Nada parecido com o sofrimento causado pelos laseres mais agressivos. E, comparando com os mais suaves, o resultado em relação à suavização das rugas e firmeza da pele é melhor.