Dermatologia Estética

MultiWaves

A fotobioestimulação se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular. A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de ATP e, conseqüentemente, a síntese de proteínas, como colágenos e elastinas, contribuindo também com a divisão celular.

É indicado para o tratamento do fotorejuvenescimento, promovendo atenuação de linhas e rugas finas, poros dilatados e melhora na textura da pele, tratamento da acne ativa, queda de cabelos, cicatrizes, absorção de edemas e alívio de dores.

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento, pois por ter uma aplicação uniforme, pode ser utilizada em todos os tipos de pele. A terapia com LEDs é segura, não invasiva e indolor, portanto após a sessão pode-se retornar normalmente as atividades habituais.

O número de sessões varia conforme a finalidade do tratamento, podendo ser de periodicidade semanal. Também pode estar associado a outras terapêuticas como: microdermoabrasão (peeling cristal), peelings químicos, limpeza de pele, tratamento de queda de cabelos entre outros.