Dermatologia Estética

Preenchimento

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume.

Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.

O uso de preenchedores à base de ácido hialurônico, aplicados pelo dermatologista em consultório, é indicado para reposição desta substância na pele, de acordo com a necessidade de cada paciente e indicação do médico. É indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas pelo processo de envelhecimento ou simplesmente para preencher sulcos e rugas estáticas, ou seja, aquelas rugas mais profundas e visíveis mesmo com o rosto em repouso.

A duração dos resultados também é pessoal e dependerá da área tratada, da apresentação do produto utilizada e do metabolismo de cada paciente, podendo variar em média de 9 meses até 1 ano.