Dermatologia Estética

SlimLipo

O aparelho é a evolução da lipoaspiração convencional porque utiliza a tecnologia do laser, dispensando o uso das técnicas antigas do vai-e-vem e das cânulas com sucção.

A laserlipólise é realizada com o SlimLipo, que gera calor e dissolve a gordura que é aspirada por outra cânula ou é naturalmente eliminada pelo sistema linfático sendo muito eficiente por ser menos agressiva.

A recuperação é mais rápida, com menos inchaços e hematomas no pós-operatório e menos desconfortável do que a lipoaspiração tradicional. Outro fator importante, é que as incisões feitas para inserir o laser são muito pequenas.

O SlimLipo seleciona e elimina somente as células de gordura e não as outras células do corpo.

Ele atua sobre a pele na derme profunda estimulando intensamente a produção de colágeno, retraindo a pele flácida, ou seja, a pele acompanha a diminuição do volume.

O procedimento pode ser utilizado nas seguintes áreas: abdômen, quadril, coxas, flancos, braços, joelhos, glúteo, costas, face e pescoço.

Ele é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration, órgão dos EUA que regulamenta e controla alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos e materiais biológicos) e pela ANVISA.

Os pacientes que utilizam este procedimento com o SlimLipo, podem trabalhar 24 ou 48 horas após o procedimento.

Vale ressaltar que o SlimLipo não é indicado para pacientes que estão com sobrepeso ou obesos. E que o procedimento apesar de seguro deve ter seus cuidados e critérios de segurança como qualquer outra cirurgia.

A Clínica DaPele possui este tratamento com o SlimLipo disponível para atender seus pacientes. Agende uma consulta!